This deviation has been labeled as containing themes not suitable for all deviants.
Log in to view

Deviation Actions

5tarex's avatar

Ariza - Commission

By
Published:
35.4K Views

Description

Commission for :iconarizaval: of your beautiful oc Ariza.

Hope you like :D
Image size
832x1121px 623.28 KB
Mature
© 2014 - 2024 5tarex
Comments24
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
tisinrei's avatar
hehehehe eu fiquei impressionado quando eu vi Ariza, conheço ela pelo otimo trabalho que o MugenIllustrations sempre tem feito com ela e achei  muito maneiro como ela ficou no seu estilo.

O rostinho dela esta perfeito, bom olhos um belo cabelo loirinho e a classica flor em seus cabelos. este veu que voce adicionou ficou muito legal tmabem.

O outfit dela esta bonito, notei que voce utilizou um sombreamento e luzes mais discretas/simples, deixando o corpo volumoso dela brilhar um pouco mais.^^ eu acho isto devido ao proprio enfoque da 
Ariza.

O martelo ficou super froid.:XD: 

o corpo dela esta suculento do jeito que eu esperava, com seios grandes , cintura larga e pernocas fortes para suportar este martelo absurdo alem de asas fofinhas.:love: de fato eu estou bem impressionando sim.:)

E bem o outro "armamento" dela esta bem protegido / assimilado pela roupa sim.:XD: Geralmente é o grande LOL da 
Ariza.

Eu não vi nada que exigisse reparo( oque demonstra a qualidade da imagem) porem eu senti falta das marquinhas de beijo nos seios da 
Ariza porem acredito que o Arizaval não tenha pedido isto ( oque acontece em outras imagens dela é uma pena, é um outro dos atributos unicos dela:meow:).

Uma excelente imagem meu amigo:#1:, confenso que adoro ver a 
Ariza nesta aparencia ( especialmente no estilo do MugenIllustrations ) e Torço para que  o Arizaval pessa mais e melhores imagens dela.